Com o objectivo de a maioria dos bancos do investimento, o primeiro desafio é especialmente agregar os dados precisos com o objectivo de avaliar a lucratividade do cliente (e outras métricas) de forma holística entre produtos e regiões geográficas. Muitos sistemas de tecnologia por bancos foram criados para lançar suporte a negócios por 1 único produto ou do geografia única, por modo de que os dados do receita no nível do cliente talvez tenham de que ser agregados a partir por várias origens. As companhias adquiridas ou mescladas por outras entidades também podem ter dados espalhados por muitos sistemas (ou duplicados). Usualmente, esses sistemas de produtos separados não usam o precisamente mestre de dados de referência do cliente nunca as mesmas hierarquias de entidade de data room clientes, o de que significa que os dados do cliente não podem vir a ser comparados e resumidos de maneira consistente em todos estes negócios. Tais como comissões, são simplesmente calculadas e atribuídas pelo cliente, outras, como facilitação ou receitas por derivativos OTC, são muito mais complexas. Como exemplo, as posições longas de um cliente do corretagem primário podem vir a produzir um spread por abono, incorrer em uma despesa por financiamento e prover títulos adicionais receita por empréstimos através da internalização.
Do lado do custo, certas despesas, saiba como custos de câmbio, custos do financiamento, chamadas do analistas ou serviços do introdução de capital, podem vir a ser fáceis por mensurar e tocar a clientes individuais. Outros custos, tais como cobertura por vendas ou serviço ao cliente, são relativamente fáceis por atribuir, porém introduzem um problema por “galinha ou ovo”, por exemplo, fornecer cobertura de vendas ainda mais sênior ou muito mais extensiva a um cliente lucrativo têm a possibilidade de reduzir a lucratividade desse cliente. saiba como gerenciamento por produtos ou suporte a aplicativos de tecnologia, não podem possibilitar ser alocados entre clientes isento recorrer a algum tipo de metodologia do alocação estereotipada. Como esses custos podem ser substanciais, deve-se deter alento para confirmar de que estes cálculos de lucratividade resultantes não são apenas uma manifestação da escolha Por tal razão, alguns bancos optarão por alocar somente várias despesas diretas e atribuíveis na estudo do rentabilidade do seus clientes.
A maioria de companhias do mercado do capitais recebe grandes alocações do custos de funções tais como operações e tecnologia. Embora esses custos sejam recorrentemente alocados aos negócios do produto com base em métricas, saiba como contagens do transações, saldos ou números do contas, isso não justifica necessariamente alocação extra desses custos até mesmo o nível do cliente usando essas mesmas métricas. Ao decidir incluir esses custos nos cálculos do lucratividade do cliente, os bancos devem considerar se esses custos deveras diminuem ou “desaparecem” com a saída do cliente (ou do negócio do produto). Alguns comportamentos do cliente, saiba como taxas mais elevadas de interrupções comerciais pedidos de transferência eletrônica manual ou envios de arquivo por negociação atrasada podem vir a criar custos incrementais para atendimento ao cliente, escritório central ou operações. Na medida em de que esses clientes podem possibilitar ser identificados e estes custos desses comportamentos compreendidos, esses custos podem possibilitar ser imbutidos às análises de lucratividade do cliente. Imensas vezes, as vendas e o serviço trabalharão diretamente usando estes clientes para reduzir ou cobrar por essas atividades. ) A estudo do lucratividade do cliente não precisa necessariamente ser abrangente com o objectivo de ser eficiente, pois capturar a maior parte das receitas e despesas simplesmente atribuíveis pode ser suficiente com o objectivo de diferenciar variados níveis do clientes. e apoiar os esforços do vendas e serviços apropriados.
Capturar os dados que fazem falta, calcular a lucratividade do cliente e outras métricas e distribuir estes relatórios por lucratividade do cliente com o objectivo de as equipes de vendas, serviços e gerenciamento apropriadas usualmente requer uma combinação de tecnologia e equipe dedicada. Por exemplo, capturar visitas por analistas ou atividades por cobertura do vendas têm a possibilidade de solicitar que esses grupos rastreiem as suas chamadas e / ou reuniões por meio de 1 aplicativo CRM e atribuir custos de serviço ao cliente podem requerer este rastreamento do suas atividades pelo cliente, talvez por meio por software por fluxo de trabalho. Certos bancos do investimento designaram equipes do gerenciamento de dados por conta para serem responsáveis por reunir, analisar e regular a lucratividade do cliente e os dados relacionados. Essas equipes costumam se reportar a gerentes seniores por vendas ou divisões.
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